segunda-feira, 24 de Maio de 2010

DIMENSÕES.. Quais são as dimensões? Qual é a dimensão de mudança?







Quais são as dimensões? Qual é a dimensão de mudança?






Todas as agendas antigas e profecias de nossos antepassados falar de uma nova Idade de Ouro foi um momento onde o potencial humano será ampliado, permitindo-nos lidar com as qualidades mentais, uma consciência maior do que temos actualmente e um ambiente onde a harmonia eo amor será predominante.

Este despertar já está acontecendo e se manifesta diariamente em nossas vidas. Não só nós, mas nós estamos acordando todo o mundo está evoluindo a oitava superior vibracional. Como qualquer processo de mudança muitas vezes não percebem que, como ele viajou, como algo traumático, e, em seguida, perceber na época, o crescimento significativo que nós trouxemos.

Despertar é associado com a nova consciência também chamado de Consciência Crística ou Buda, que tem a ver com o reconhecimento coletivo da nossa essência, com o conhecimento que todos nós somos um. Dimensional Despertar está aqui para ficar.

Mas quais são as dimensões? O que faz a mudança de tamanho?

As dimensões são os diferentes estados de existência que experimentamos ao longo do caminho a ser um. As palavras são os passos evolucionários que o Self decidiu experimentar para voltar à fonte divina. Todos os níveis dimensionais estão no aqui e agora, a diferença é o seu comprimento de onda ou freqüência. As dimensões são as freqüências em que a nossa vibração, são também os níveis de consciência poderia dizer, são semelhantes às faixas de rádio com as frequências e estações. Há sete dimensões perceptivas que correspondem ao oitavo dimensional que a Terra agora. Além disso, existem outras dimensões que correspondem às oitavas de vibração outros que estão além de nossa compreensão humana.

dimensão Mudança significa expandir nossa consciência, é o personagem famosa história que viveu em um mundo cujo papel foi completamente bidimensional ou apartamento, assim que seu cérebro havia aprendido que esta era a sua realidade é composta por pontos e linhas sobre um fundo branco enorme avião. Era inconcebível pensar em objetos tridimensionais ou três volumes. Por isso, é impossível para nós a partir de nossas crenças, o pensamento sobre as realidades que não são bem conhecidos como o nosso cérebro é treinado para perceber uma certa maneira. Então, a mudança de dimensão é expandir a nossa maneira de perceber a realidade, de ver as coisas. Estamos agora a avançar para uma realidade mais enérgica, o que parece mais próxima do mundo do sonho e da imaginação.

Embora eu pense que as classificações são limitantes e linear, que ultrapassa sempre a realidade, eu vou ser baseada em uma classificação para explicar as diferentes dimensões, com a ressalva de que estas estão sempre interligados e fazem parte de um sistema de troca de dinâmica radial e vibração.

A primeira dimensão é responsável por converter a energia em matéria, é a freqüência fundamental dos átomos e moléculas, portanto, a dimensão do microcosmo, é a freqüência vibracional da ativação do DNA. Pode-se dizer que gere um nível básico de conhecimento sobre o cumprimento das suas funções, ou uma consciência oportuna, sabe como ir de um ponto para outro. Os minerais e água vibrando nesta freqüência, os minerais são a aparência cristalina de que, o aspecto de que a água líquida. Pode ser encontrada nos fluidos e correntes elétricas no corpo humano, ativa o código genético e estimula o sistema de energia da célula. Se tomarmos os seres humanos como uma metáfora para descrever as dimensões, podemos dizer que a primeira dimensão da experiência no estágio prefetal onde somos um grupo de potenciais com um programa de divisão celular e as funções de manutenção. Todas as dimensões operar em todas as escalas e este octaba são os mesmos em todo o universo.

A segunda dimensão é a frequência em que existem mais animais e plantas. Também promove a identidade física e biológica. É a vibração que mantém o cruzamento entre as espécies, o que tem sido chamado de inconsciente coletivo da espécie, isto é, o modo como os animais reconhecem uma espécie para satisfazer as suas funções reprodutivas. diferenciação individual não tem, nem de auto-reconhecimento. Neste nível de consciência não há espaço de referência do tempo. A consciência é linear ou bidimensional. A nível geométrico corresponde à formas planas, como círculo, quadrado, etc Ele é responsável pela variedade biológica e todas as energias que são responsáveis pela favoráveis quanto as forças elementares da natureza. Podemos chamar a bandos de aves que agem corrdinandamente como um todo, ou escolas de sardinha, ambos têm sido estudadas e foi mostrado para agir como um corpo consciente, onde membros matemática manteiene distância entre eles e cada um quebrar a formação apenas quando atacada pela Continuando a metáfora do ser humano, a segunda dimensão pode ser comparado à fase fetal, sendo um float com o ambiente de uma forma não-egóico, sem referência temporal / espacial.

A terceira dimensão é onde os seres humanos existem, é também o tipo da física e consciência desta vibração é volumétrica ou tridimensional, formas geométricas nível são percebidas como o cubo ea esfera e os sólidos platônicos. Há uma percepção linear do tempo e do espaço, com a capacidade de recordar o passado, projetar o futuro a ser no presente. Ele é baseado sobre a polaridade e da ilusão da separação, o desenvolvimento da identidade individual e à perda do sentido de grupo. Esta é a freqüência em que nos tornamos conscientes de nós mesmos, desenvolver o ego e acredito que estamos separados. É nesta dimensão onde podemos perceber mais completamente separadas do que em qualquer outro lugar, então este é o lugar onde o Ser Único é apresentado com mais desafios de integração e de crescimento. No ser humano começa a partir do segundo ano, quando a criança começa a diferenciar o ambiente como um indivíduo, para expressar seus desejos, para servir o seu ego. É uma fase muito importante de aprendizagem, onde a fragmentação começa. Na experiência da terceira dimensão de um processo de divisão do Ser, que produz o que chamamos de personalidade. É parte do trabalho de desenvolvimento de recolher e reunir todas as partes.

A quarta dimensão é a frequência de retorno à consciência da integração do grupo, sem perda da individualidade. Esta área tem sido muitas vezes chamado de arquétipo ou inconsciente coletivo é o lugar onde os bons sentimentos, emoções e sonhos. Nesta dimensão, percebemos o tempo em ondas cíclicas ou em espiral. Ele existe em um campo quântico que apresenta simultaneamente todas as alternativas e possibilidades. É a freqüência da sincronicidade, empatia e telepatia. É a última dimensão, onde a experiência com o corpo físico como veículo de aprendizagem. Nesta freqüência percebemos a multidimensionalidade e percebemos a nossa responsabilidade de tornar consciente de que cada uma de nossas ações afetam o todo.

Actualmente, estão despertando para a consciência da quarta dimensão e sentir sobrepõe-se à terceiros, assim em um nível humano que estamos experimentando a necessidade de partilhar com os grupos, para rever as nossas relações, buscar a cura e crescimento com terapias. É também a causa do colapso físico, político e económico a longo estabelecida, que já não correspondem com essa nova vibração. E cada vez que veremos mais alterações em todos os níveis a que não corresponde à nova energia.

A variação dimensional é em todas as escalas, estamos experimentando apenas os seres humanos não, mas também a Mãe Terra e uma escala maior em toda a galáxia. A alteração dimensional não acontecer durante a noite, mas gradual através de camadas de consciência. Uma vez que estamos em alerta a quarta dimensão é gentilmente abriu a porta para o quinto e sexto. Aceitando a quarta dimensão está ciente do que tem sido chamado de salto quântico e é o passo mais difícil da mudança dimensional que se trata de uma mudança radical de opinião. A quarta dimensão é a porta para a Consciência Crística. A consciência Crística é a consciência coletiva que se reconhece como uma unidade.

A quinta dimensão é a frequência de sabedoria e é pura energia completamente. É onde os Mestres Ascensos e guias espirituais. No quinto experimento fundir com o grupo de almas a que pertencemos e ser vibracionalmente ou mais multidimensional. É a dimensão em que nos lembramos de quem somos e despertar nossa sabedoria interior. É nesta dimensão onde a consciência é vivenciado como um único grupo a ser maiores. É uma freqüência de energia, não físico. O tempo é um continuum, não é apenas o eterno agora. Muitos dos seres nesta dimensão para manter contato com sua sabedoria, escolheu para serem os líderes espirituais que estão na dimensão física, como parte de seu serviço no processo de evolução. Muitos dos seres que hoje canalizado são apresentados como uma consciência de grupo estão em quinta dimensão, também, quando fazemos contato com o nosso Eu Superior, que estamos vivendo uma experiência de cinco anos. Como uma dimensão da holograficamente perceber a luz e as formas de iluminação de alta intensidade, muitas vezes geométrica.

A diferença entre a sexta e entre seis e sete é o quinto e não tão óbvio como o quarto eo terceiro a partir de quinta dimensões são sobrepostos ou fundidos e os seus limites são tênues, é porque estamos a falar de energia e não importa.

A sexta dimensão é a frequência tem sido chamado de Cristo ou Buda, porque é onde você começa o estado total de memória, onde você assume a responsabilidade por tudo e é tudo. É um estado de consciência compassiva, famosa iluminação. É a casa, o Ser Único. Na sexta o processo de evolução do Ser e todos são experientes como One, é o lugar da consciência ilimitada e solidária. Isso muitas vezes se manifesta como simultaneamente individual e coletiva. A sexta dimensão é o criador das matrizes morfogênicas que se manifestam em outras dimensões, como terceiro, segundo e primeiro. Essas matrizes são as formas e as redes que chamamos de geometria sagrada, são os padrões geométricos dos criadores luz da vida e responsável no seu trabalho.

A sétima dimensão é a frequência de uma integração plena, não há peças espalhadas consciência é experiente multi-dimensional, ou seja, é conhecido para as partes que já foram desmembrados no passado com uma nova perspectiva de integração. Há seres que são e puro amor. Energia é uma dimensão onde não há caminho. É a dimensão do reino angélico e as consciências de pura luz.



Segundo

Mas na Quarta Dimensão

A maioria das informações que recebemos sobre o assunto das dimensões tem sua origem em materiais recebidos pelos canais de entidades extraterrestres. Alguns destes materiais concordar com os termos e não outros.

Gostaríamos, contudo, apontam em quaisquer condições como a definição de dimensão. Até agora, temos chamado dimensão de um tipo de vibração ou a frequência que por sua vez, define uma densidade física. Eu quero introduzir a idéia de que a densidade pode ser muitas dimensões. Alguns autores chamam então densidades do que anteriormente definidas como dimensões. Outra maneira de se referir a eles é a sigla em 3D ou 4D.



A mudança para 4D

Assim, o sistema de crenças que mantém a 3D é baseado no conceito de separação do tempo linear, a fragmentação da consciência e da realidade ilusória, essas crenças foram necessários até para a evolução humana. Mas como estamos em transição para a 4D, estamos vivenciando um processo de integração que ocorre em ciclos. Quando nos referimos a acontecer é simplesmente o fato de que outros densidade tornando consciente com o seu novo sistema de perceber e ver as coisas, porque realmente não há para onde ir, já que tudo está no presente, no aqui e agora.

O despertar para a 4D é, portanto, não algo que acontece de imediato, é um processo gradual que se sobrepõe. Haverá momentos em que operamos com a conjunção destes dois sistemas e outros em que uma ou outra prevalece.



Freqüência planetário processo de mudança e ascensão

No momento em que a Terra mudou muitas vezes, a nossa consciência ainda não está sincronizado com a nova energia .. É um processo delicado, onde a freqüência da consciência humana e terrestre não estão em sincronia há um atrito temporários, que de alguma forma explica as mudanças repentinas que vivemos a nível mundial. No entanto, é apenas uma questão de tempo, e que a mudança é geneticamente programado e da célula de memória ligados à consciência, está esperando.

Essa transformação de que falamos também foi chamado processo de ascensão. Ascensão é basicamente uma mudança de uma realidade para outra .. Existem pelo menos três possíveis cenários descritos a experiência de ascensão.

Um cenário é aquele que diz que, durante a ascensão do corpo físico se torne mais luminosa e etérea, até desaparecer na nova realidade, uma espécie de nascimento em sentido inverso. Que para chegar a esta nova dimensão será recebido pelo nosso pais trimestre, que serão nossos guias e guardiães até a idade de dois anos da Terra.

Outra é falar da experiência da ressurreição, algo semelhante ao que o Mestre Jesus viveu, isto é, todos indo para morrer e ressuscitar uma versão menos densa do corpo físico.

Finalmente, afirmam que vai ser evacuado pelos irmãos mais velhos (os estrangeiros) que a esperança nos céus em suas naves mãe enorme para nos levar para a nova dimensão, porque a vida na Terra vai ser impossível.

Eles são todos plausíveis, é possível que ninguém tenha a mesma experiência, que todos escolher o seu único jeito de transmutação e de promoção de acordo com suas crenças e nível de consciência. O certo é que esta é uma verdadeira metamorfose.



As alterações físicas

Muito se fala de sintomas físicos que acompanham essa transformação e as variadas mudanças mais que desafiam o diagnóstico médico. A verdade é que cada um escolhe de acordo com suas crenças, como ele vive. mais que opor resistência e esconder a nossa sombra, ea proporção é a nossa dificuldade em se adaptar às novas freqüências vibracionais.

Uma grande quantidade de energia de luz que entram na nossa atmosfera, explosões solares intensas, muito profundas mudanças no eixo solar que afectam a nossa magnetosfera, são as causas destas mudanças em nosso corpo físico, tendem a produzir a transmutação necessária para se adaptar a essas novas energias . Alguns dos sintomas mais comuns que indicam que estamos mudando nossa estrutura física e genética são as seguintes:

1. Dores de cabeça
2. Wandering dores nas articulações
3. Alterações no sistema nervoso e endócrino
4. Mudanças nos hábitos alimentares
5. Sentimentos de fluxo de energia no corpo
6. Palpitações e taquicardia.
7. Amplificação dos sentidos
8. A perda de memória
9. Sentindo-se desorientado
10. Mudanças na percepção do tempo
11.Experiencias fora do corpo
12. sonhos vívidos

Poderíamos listar muitas mais, é um dos temas mais interessantes e está ensinando-nos a mudar nossas crenças sobre a doença e recuperar nosso poder sobre o corpo físico, muitas vezes, entregue aos outros por medo e ignorância.
Este grupo de sintomas finalmente servir para nos lembrar que estamos vivendo uma transmutação de existir em uma dimensão física, mas menos denso



Os sinais de que estamos em 4D

Hoje nós temos realmente um pé em um terço e um quarto. Mas quais são os sinais que nos dizem que estamos nos aproximando essa transformação?

Um dos sinais é perceber a sincronicidade. Na realidade, tudo acontece no presente e tudo é sincronizado, mas há certos eventos que são mais proeminentes como o alarme, o que nos permite fazer conexões entre as coisas. Por exemplo, quando pensamos em alguém e essa pessoa chama-nos ou venha visitar inesperadamente. Ou quer comer um determinado tipo de alimento e um amigo vem e nos convida para comer exatamente o que estávamos querendo.

Anteriormente, nós estávamos falando sobre sonhos vívidos, experiências fora do corpo, são também sinais, juntamente com as experiências de bilocação, ou seja, a consciência de estar em dois lugares ao mesmo tempo ou omnilocación quando nos sentimos tão expandido percebemos que estamos em muitas partes do tempo.

Mudança na percepção do tempo é o bom sentir diferente, que chamamos de tempo líquido ou circular, não linear. Quando poderíamos descrever como dois eventos consecutivos, espaçados no tempo. Exemplo: Estamos em um lugar onde tinha sido no ano passado e sentimos que houve quase tempo entre um lado e do outro .. Pensamos em um evento passado e temos lembranças tão vívidas como se fosse ontem.

Outro sinal é que sentimos a necessidade de se reunir com pessoas que partilham o nosso sentimento, procurando curar emocionalmente, fazer terapia ou estar interessado em livros sobre o espiritual, algo que nunca havia surgido antes, isso faz parte da ligação de energia adequada a consciência de Cristo.

Interno de pesquisa e exploração de nossa razão de ser, sabendo que o nosso objectivo é também um sinal de que estamos vivendo a mudança.
Há muitos outros sinais que anunciam a mudança de 4D, mas você poderia dizer que o mais importante é o sinal de uma mudança na nossa percepção da realidade com a percepção de que não há diferença entre o dentro eo fora.



Interdimensional Contactos

Como as dimensões são baseados e nossa percepção da realidade muda, o contato com os seres vivos em outras dimensões serão mais freqüentes. Faz parte da consciência da unidade.

Um antigo e belo exemplo, foi uma forma de comunicação utilizada pelos nossos antepassados nativos interdimensional, é a comunicação com as diferentes espécies biológicas e minerais. Isso significa que ele está se tornando mais comum para as pessoas se sintam empatia ou a sonhar com uma planta ou animal, nos sentimos atraídos por cristais e pedras descobrir suas qualidades e os símbolos .. No mundo da quarta dimensão, a espécie tem qualidades simbólicas que nos ensina sobre nós mesmos, ou seja, o mundo arquetípico cada ser tem uma frequência relacionada ou dissonante com o que nos mostra alguns aspectos da nossa multidimensionalidade. O reconhecimento dessa vibração é parte da sincronicidade positiva-se a novas dimensões.

Outra forma de comunicação é interdimensional contatos com seres extraterrestres. Muito tem sido dito sobre este assunto. Hoje temos classificadas as formas de contacto: assistir os navios à distância, observando os navios nas proximidades, o contato físico direto com os seres, o relacionamento e os seres canalização.

Também tem sido relatada com quem fazemos contato, sem limitação, os contactos que pode ser com o nosso futuro, com amor arcanjos, anjos, seres de luz e mestres ascensos, com alienígenas amigáveis e os pleiadianos e os Arcturianos lúdico ou Essassani. Os contatos com seres que nos assusta pela sua forma física como Reptoides. E finalmente, o famoso seqüestro de cinza ou Zeta Reticuli de que falo em um artigo separado.

De nossa parte para integrar a grande variedade de espécies, os seres, as energias e as aparências, é parte do desafio da unidade da consciência proposta pela quarta dimensão.



Este não é o resultado do passado

O Zeta Reticuli ou cinza são seres que têm sido, por diversas razões ligadas à nossa evolução. Uma delas é que nós compartilhamos a mesma origem genética que nos torna humanos e afins. É hora de parar de ver estes seres como inimigos e sabemos que compartilham uma missão comum na evolução como espécie.

Desde os anos cinquenta, começou a tomar conhecimento do rapto e da manipulação genética por esses seres. Produto a partir dessas experiências foi traumático para o ser humano o medo ea rejeição deles, por um lado, perfeitamente justificáveis, mas note que este contato faz parte do desenvolvimento compartilhado pré-contrato.

Para os Zetas foi a chance de se reconectar com as emoções ao nível de suas espécies ea criação de uma nova espécie híbrida que combina as melhores qualidades deles (o entendimento, a precisão, a tecnologia) para melhor o nosso amor (, criatividade, sensibilidade) dessa união vieram os Essassanis.

Nos últimos tempos, e em apoio da nossa mudança de dimensão, um grupo de Essassanis que vivem em uma faixa de tempo que corresponderia ao nosso futuro, têm vindo a aconselhar-nos como criamos nossa realidade. Como estes são seres amorosos de 4D a 5D agora podem compartilhar suas experiências conosco.
Eles dizem: "Este não é o resultado do passado", mas o AGORA.
Deixamos esse pensamento como um reflexo.



Bibliografia:

O Antigo Segredo da Flor da Vida, Drunvalo Melchizedek, Volume I
Bashar, Blueprint for Change Darryl Anka.
O Prisma de Lyra, Royal Lissa, Keith Priest
Os Conceitos de Elan ( groups.yahoo.com/group/elanexplorers )

Arraiz Abjini

elacam@cantv.net



Modelo tridimensional de Satya

De Alcyone, estrela central das Plêiades

Primeira dimensão: "o núcleo de cristal de ferro está no centro da Terra, sendo que a gravidade" [A gravidade é descrita como "a primeira dimensão de todo o sistema que gera o eixo vertical do evento em si. O campo de gravidade é mais denso e qualquer forma criada, apela a todas as partes como a si mesmo e tem consciência. "]

Segunda dimensão: reino telúrico entre o núcleo de cristal de ferro da Terra e da superfície da Terra, onde habitam as forças elementares. " [O termo básico é definido como "as mentes metal nucleares, químicas e minerais pertencentes à segunda dimensão."]

Terceira Dimensão: "o reino físico do homem?"

Quarta Dimensão: "o reino polarizada forças arquetípicas que interagem com a Terra e são guiados pelo Anunnaki de Nibiru. [O arquétipo termo é definido como "as forças de dimensões não-físicas que moldam e residem na mente subconsciente, que evoca emoções fortes, a criatividade ea consciência, a decisão de ser manipulado, por exemplo."]

Quinta Dimensão: "a vibração do amor que é guiada pela consciência das Plêiades para a Terra, especialmente desde que Alcione.

Sexta Dimensão comunicação "linhas de pensamento puro. Todos os objetos físicos são ideias que residem na biblioteca da sexta dimensão e devido ao seu processo de pensamento gerou formas geométricas de luz criam realidades. Para a Terra, esse domínio é guiado pelo sistema Sirius Star ".

Sétima Dimensão: "linhas de comunicação do pensamento puro. A galáxia superestrada da informação de luz e os fótons são bandas que a dimensão da Terra sétima turnê da Galáxia de Andrômeda".

Oitava Dimensão estrutural "organização da inteligência da Terra conhecida como a Federação Galáctica e é liderado pelo sistema de estrelas de Órion".

Nona Dimensão realidade ", unificado, todas as freqüências que tece sutil. Este nível de vibração é uma biblioteca de tudo o que existe em um reino na Terra, a nona dimensão é o Centro Galáctico guiados por seres de Henoch" .

Décima Dimensão: "o próprio universo é a décima dimensão, o" tudo "cósmica que contém tudo o que você percebe a partir da Terra e não podem ser rotulados, descrita ou compreendida."

"Não existe uma hierarquia de dimensões, cada um tem a força de sua própria maneira e seu próprio povo ... em todas as dimensões: estrutura organizacional, mas apenas na terceira dimensão, existem os governos. Você está tentando compreender a multidimensionalidade, mas se você autolimitáis aplicáis 3D modelos estruturais para dimensões superiores ou inferiores. Isto é o que normalmente acontece com as pessoas que estão trabalhando duro para elevar a sua consciência. fundamentalismo está preso em uma hierarquia dimensional. Um exemplo disso seria se o Comando Ashtar para descrever 8D Federação Galáctica em comparação com o Pentágono. oitava dimensão trabalha com uma ordem de galácticos, mas não os modelos 3D que, por qualquer meio, pode descrevê-lo. Outro exemplo é o reino 2D telúrico ao tentar descrevê-lo como "o interior da Terra ' . Se eu decodificar as estruturas de Sirius, Nibiru, As Plêiades ou o interior da Terra e da utilização de métodos de pensamento que eu perderíais 3D. metáforas são úteis para a modelagem dimensional conceitos-maior ... "

Extraído da Agenda Pleiadiana por Barbara Hand Clow.



AMORAH modelo tridimensional de Quan Yin

Guias de Amorah de
"Pleiadian Arcangeli Light Tribes"

Dimensões: "Áreas de consciência definido pela faixa de freqüência de vibração e da natureza das suas formas ou a falta de formulários."

Primeira dimensão: o reino de minerais puros como recipientes para a consciência, mas desprovido de sua própria consciência e autoconsciência. "

A segunda dimensão: "o reino vegetal, menor planos astrais diferentes onde as mentes se percebem como tudo o que existe fora da mente, alma e totalmente carente de auto-absorvido, também o reino de certos tipos de fundamental eles não têm auto-consciência, que é controlado por uma força. Ele também contém aspectos do submundo chamado bardos do budismo conhecido em outras tradições como reinos infernais. "

Terceira dimensão: "o mundo físico e seus planos astrais. Ancorado em tempo linear e de uma realidade baseada no espaço-tempo. Neste reino tudo o que existe até um máximo de nove mil vibrações por segundo. Esta é a esfera na qual consciência humana é vivida. "

Quarta dimensão "permanecem seres conscientes na forma de sentimentos, pensamentos e sentimentos baseados. Esta dimensão contém as polaridades das trevas e da luz. Os reinos de luz são compostas de" Cidades de Luz "e aqueles que chegaram a uma freqüência entre os nove vibracional mil para doze mil vibrações por segundo. Essa consciência é o primeiro passo para a consciência de que Cristo continua a subir. Muitos guias, Anjos e Mestres Ascensos de conduzir tridimensional de seres humanos que são receptivas e estão preparados para a evolução e crescimento espiritual. Os seres humanos também são conduzidos por colegas astral da escuridão que existe nesta dimensão. Eles são capazes de emular a menor freqüência vibracional de pensamentos negativos, vícios, emoções reprimidas e áreas de má sombra humana curados ou rejeitado, e são capazes de arrastá-los para o lado negro e, em seguida, controlá-los e alimentá-los de sua dor, medo e outras energias densas. Como seres humanos, desenvolver qualidades de vibração mais elevada de ser, pensar, sentir e fazer e transcender as tendências kármicas de suas próprias áreas de sombra, são magneticamente atraídos para os pulsos de luz a partir da quarta dimensão, e são liberados da escuridão parasitas do controle humano. A polaridade escuro deste reino também é um dos lugares onde há pesadelos e abuso astral. "

Quinta Dimensão: esta dimensão tem também as polaridades da luz e da escuridão. As pessoas mantêm as formas etéreas da combinação da quarta e terceira dimensões, mas refinados, e livre para mudar estas formas de vontade. Na luz este reino é o mais pessoal de guias humanos, anjos da guarda, anjos servidores ea maioria dos Mestres Ascensionados e os membros da Grande Fraternidade Branca, o início das escolas intermediárias, o Conselho Kármico e Supralumínicos Devas. A partir desta dimensão é impossível falar em termos de vibrações por segundo porque eles estão além das limitações de tempo e espaço, embora esta dimensão pode agir à vontade sobre a realidade do tempo-espaço. Esta é também a dimensão da consciência Cristo e Buda como um resultado do processo de encarnação posterior, a ascensão e transição através das Cidades de Luz da quarta dimensão. Nesta dimensão há sonhos de voar, os sonhos de cura, experiências e lições acima. Este é o plano causal na saúde humana se manifesta e cria mundos dimensionais menores do que durante o sono. Em outras palavras, é onde os seres humanos o sonho de sua vida, dando-lhe tempo, espaço e realidade e depois acordar e viver esses sonhos. Aqui nós damos consciência mais elevada, lúcido e magia branca. A polaridade escuro inclui escuro senhores poderosos da magia negra e controle. Há neste reino, os anjos, professores, assistentes e governantes escuro dos mundos eo astral planos inferiores.Era uma ótima pessoa desenvolve poderes psíquicos e controle mental, sem desenvolver a integridade de coração e espírito, que governaram a partir daqui, de onde vêm durante o sono e depois de terminar a sua vida humana. "
Sexta dimensão: "é o reino do Conselho Superior, os arcanjos que interagem com a Terra. Conselhos de anciãos e um sentimento coletivo. Partir deste nível são as dimensões da luz. A consciência coletiva deste reino é o de almas divididas. Dito de outra forma, se a alma, após ter permanecido em um corpo na Terra, decide se dividir em duas ou mais partes, e tem sua origem na decisão da dor ou o desejo de experiências diversas em nível da sexta dimensão, cada parte irá compartilhar o mesmo Eu Superior e contato conosco no nível da alma e do espírito. A partir daqui você ouve a partir da união de nosso objetivo geral. As pessoas neste nível pode optar por projetar-se em formas humanas, se serviu para alguma coisa , mas na verdade existem em formas puramente geométricas, que é característica desta dimensão. Esta é a fase de criação em que o pensamento, a cor eo som ter significado geométrico e numerológicas. Quando as pessoas querem este nível comunicar uns com os outros, eles simplesmente fundir seus campos de energia e consciência. Faz uma única rede a partir da fusão e cada um tem a natureza essencial dos outros pela comparação e que você pode oferecer. Dá a sensação de saber outro, sem um sentimento tornou-se outro. A consciência de Melchizedek dimensional existem a este nível. "
sétima dimensão, "o reino da harmonia divina e som. As pessoas desse nível existem como expressões da essência através da harmonia do som individual e coletivamente. A forma e não pode ser projetada sem escala descendente. As orientações formada com o som, mas são o fluxo nebulosa de cor e movimento. Os padrões em espiral são variáveis que só pode ser descrito. Quando as pessoas neste nível quer se comunicar uns com os outros simplesmente combinar os sons e misturar cores e criar novos padrões. Dois consciências energizar essa experiência e chegar a compreender uns aos outros. Há maior concordância que segue o princípio "o todo é maior do que a soma de suas partes". É o próximo nível de consciência coletiva, mas desta vez com outras almas diferentes o seu próprio. As pessoas neste nível são a chave para transformar toda a experiência e conhecimento puro som, estabelecer e criar padrões de fluxo. Estas frequências de som até a única linguagem comum da sétima dimensão para baixo. Os membros das famílias almas da mesma origem, têm a capacidade de ser vivenciado como um ser único nesta dimensão, mantendo a capacidade de ser individual. "
Oitava Dimensão ", as características deste reino são as cores puras e os padrões de fluxo. As pessoas deste tamanho existir como consciência de si que dão ao largo de cor, luz e movimento. A comunicação entre eles é uma experiência bastante sinérgica durante a qual nenhum dos seres podem dizer a diferença entre ele e os outros. Aqui há um grande amor, de união e comunhão. Devido à ausência de som como a expressão individual do Brasil, é também o reino do vazio, cujo real objetivo é ser um lugar que a experiência da própria essência e plenitude de consciência pura. Na ausência de medo pode ser um lugar de profundo conforto e descanso. "
nona dimensão "ponto de origem do Laoesh Shekinah, a Coluna de Fogo sagrado e Pilar da Light. Esta é a última dimensão no qual um ser de luz tem a capacidade de experimentar uma consciência separada da alma, toda acima de onde ele veio e pode escolher quando você quer sentir a consciência coletiva do super-alma. A única maneira que existe o pilar ou cadeias paralelas de uma luz altamente purificada. Tudo parece luz clara de cristal branco, e ainda quebra para baixo, em direção a luz colorida emanando oitava dimensão. Esta é a dimensão da consciência de Metatron. Sempre me foi dada a oportunidade de experimentar este reino, a única coisa que ainda conseguiu distinguir-me se os cristais etéricos. Eu tinha uma coleção de cristais na mesa meu quarto onde meu corpo quando a experiência ocorreu. repente, eu estava consciente de que os cristais ainda percebido como algo separado de mim, embora os móveis e as pessoas estavam totalmente fundidas em minha mente. Disseram-me que só lá em cima consciência humana poderia ser alcançado sem a vaporização do corpo. "
Décima Dimensão: "Tudo o que tenho dito desta dimensão é que todos os membros da família acima alams experiência primordial de ser completamente imerso na consciência e não levam em conta o seu ser individual. Além desse ponto, não Foi-me mostrado ou dito qualquer coisa, exceto que a décima terceira dimensão é a completude e de ser aquele em que o self é absorvido tudo o que se sabe há separação. "
Excerto de Exercícios Amorah Light Pleiadians Quan Yin.
Serapis modelo dimensional
Membro da Fraternidade Branca
"Todas as dimensões são criados iguais" coisa ", como sete-oitavos de um piano são sólidos. A única diferença é o tom ou freqüência. Em um piano, cada oitava é jogado sete vezes, de modo que notas individuais são simplesmente os harmônicos que estão nas oitavas mais baixas. Por outro lado, há uma distinção - um estado de alerta.
Suponha que você tenha um defeito de audição permitiu ouvir apenas a oitava mais baixa. As notas graves vão soar muito real, mas quando as mãos do pianista indo para a direita, você verá o movimento, mas não ouço nada. Você vai se sentir confuso quando as pessoas estão falando sobre os sons que você não ouviria. Você pode até ficar zangado e acusam os outros de inventar estárselo de tudo, acredito que eles são loucos, encolher os ombros e dizer "eu não entendo" ou eles podem sentir-se privado de algo quando os outros falam sobre a beleza da Moonlight Sonata, por exemplo. Como eles vão reagir, se alguém lhes disse que, com alguma prática, você pode até ouvir as notas mais elevadas?
A analogia do piano é muito útil. A intenção dos cinco sentidos é detectar apenas algumas das oitavas do universo ao seu redor. Eles podem detectar a oitava mais baixa, mas não consegue detectar maior. Você tem outros sentidos, destinada a detectar as oitavas superiores do universo, mas eles permanecem latentes na maior parte da espécie humana.
Por exemplo, uma árvore que cresce sob a orientação de um ser de energia, chamam isso de "espírito da árvore", se assim o desejarem, que vê o padrão da árvore e as unidades de poder organizado de acordo com esse padrão. Uma vez organizado, da energia, "lembra" a sua função e continuamente mantém as partículas subatômicas, dispostos em padrões, cada vez maior. Quando você olha para uma árvore, está realmente vendo pura energia organizados sob um padrão, de forma consciente e alerta. Você está cérebro decodifica esse padrão de energia visual como "árvore" por hábito.
Você pode imaginar, por essa explicação, que a energia está dividida em oitavas, ocupando a oitava maior fonte eo nível físico, os mais baixos. Eu e outros níveis do seu ser, e não desempenhar o nosso papel nessas oitavas. Imagine como se as várias faixas de seu rádio FM, como se cada ser, como eu, foi uma estação particular. Cada banda capta uma gama de diferentes frequências, mas cada um de nós opera em todas as bandas. Ocupamos a mesma posição relativa no dial, de cada lado, elevando a freqüência. Ou, para usar a analogia de um teclado de piano, você é feito da mesma nota em cada oitava no teclado, sete neste caso. Se suas notas individuais dentro de cada um dos sete oitavas foram jogados simultaneamente, o som resultante seria a totalidade de seu ser: um som muito bonito. Lembre-se, essas analogias não estão nem perto de poderles transmitir a história real. Existem muitas bandas e uma infinidade de cartas cada um. Também a estes níveis, você passa constantemente misturando com outras energias para executar determinadas funções ".
Extraído de um Manual para a Ascensão de Serapis
fontes bibliográficas consultadas:
Abbott, Edwin A.: Publicações Flatland, New York, Dover, Inc., 1952.
Amorah Quan Yin: Exercício Pleiadians Manual, Ed. Obelisco, Barcelona, Espanha, 1998.
Hand Clow, Barbara: Cosmologia Pleiadianos, Ed. Obelisco, Barcelona, Espanha, 1999.
Serapis: Um Manual para a Ascensão.

Sem comentários:

Enviar um comentário